quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Contagem Regressiva

Tudo bem que nossa decisão de efetivamente "juntar os trapinhos" não foi tomada assim a tanto tempo, puts, mas agora está aí, falta um mês, e um mês voa... Um passarinho me contou que a Cyntinha está começando a ficar um pouco anciosa (e olha que nem é a primeira vez dela rs), e vou confessar, no fundo eu também estou rs...
Tem muita coisa pra arrumar, apesar de parecer que está quase tudo pronto... o convite impresso já está com o parto normal marcado pro início da semana que vem. Achei que ficou bem bacana.
Cheguei hoje com as minhas "coisas de solteiro" que estavam na capital mineira, já é uma mudança a menos da nossa lista. Agora vamos lá, arrumar as coisas do apto, torcer pro marcimeiro entregar como foi combinado e.... enfim mudar...

Um comentário:

Viviane disse...

oieee.....
gostaria de fazer um depoimento, tb não sei se isso é um depoimento, sei q aqui não eh o orkut, mas ta valendo.....

Conheço a Cyntia a mts anos, somos amigas a mts anos!!! Nossa, qt tempo....
nunca perdemos contato, apesar da distância Udia, BH e Bra.... tanta coisa aconteceu em nossas vidas....
a Cyntia é uma grande amiga, por quem eu tenho mt carinho e adoro!!! Estarei sempre torcendo por vc!!! Vc eh uma pessoa boa, legal, tem um coração enorme...
Bom, um casamento é feito de um conjunto de coisas, e por isso tenham sempre em seus corações mt amor, respeito, companheirismo, amizade, alegria, paz, harmonia, sinceridade... uma relação só dá certo tendo um pouco disso td... p q vcs possam ser felizes!!! sabemos q ninguém muda ninguém, lembrem-se sempre!!!
desejo a vcs dois td o q há de melhor no mundo...
Rogério, vc eh 100!!! Te admiro mt!!!
Nos encontramos no dia 18!!!
Vamos comemorar mt, mt mesmo!!!
Bjo grande,
Vivi