sábado, 11 de outubro de 2008

Nosso cantinho


Pra fechar com chave de ouro esse ciclo, nada melhor que ter a casa da gente... e com a nossa cara (com direito a 2 gavetas no guarda-roupa e 1/4 da arara de roupas rs). Estamos curtindo muito esse momento... nosso ninho já está prontinho pra treinarmos bastante, por um bom tempo, pra só depois botar mais um ovinho rs.
Agora falta uma semaninha pro casório... a semana vai ser corrida, trabalhar e cuidar dos últimos preparativos e depois esperar nosso familiares e padrinhos pra comemorar.

Esperamos todos aqui pra uma visita.

3 comentários:

DESIGNER CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO disse...

É difícil acompanhar de perto o desenvolver dos acontecimentos da vida de alguém.
Um carinha tímido, cara de Agroboy and Mixboy do interior, primeiro dia de aula e eu poderia afirmar que ele tinha jeito para tudo menos para a comunicação. Sabe o que você afirma de pés juntos que tem talento para no máximo ser um funcionário público, não que ser funcionário público seja algo indigno, mas, é que o perfil dele era de alguém mais passífico não tinha relação nenhuma com esse universo dinâmico da comunicação.
Foi levando o curso, começou a trabalhar em um banco para custear seus estudos e logo apareceu a primeira oportunidade, uma agência cujo nome era reconhecido nacionalmente. Eu estive lá 2 vezes para conversar com ele, a impressão que me passava parecia ser de um boy, um balconista, algo sem relevância. Locomovendo-se de ônibus coletivo como a maioria das pessoas dessa cidade, apenas mais um na multidão. Aí minha mãe faleceu e eu perdi totalmente o contato com ele, minha vida mudou radicalmente.
Meses depois eu encontro um amigo em comum nosso o César que me fala da turma da faculdade e do Rogério, eu falei "putz o cara foi lá mesm"!
Entrei em contato com o Rogério, não tinha mudado em nada, mesmo diante das conquistas, sucessos, era o mesmo que as vezes eu dava carona para ir para faculdade, estranho isso, todas as coisas haviam mudado no entanto o cara era o mesmo.
Bom vale a pena acreditar nessas coisas, passo a passo, dia a dia, muita dificuldade, fé, e muito trabalho, esse método é o mais antigo e o mais correto não para crescer na vida, ter bens, reconhecimento, mas, apenas para tornar-se uma pessoa comum.

Amigo mesmo distante
Tenho orgulho de você.

Que Deus te ajude a viver
bem e com sucesso essa nova
fase de sua vida.

Abraço

Maurão

Ale Peixoto disse...

Coisa mais linda gente, quase chorei. Espero de coração que vocês sejam muito felizes, porque são pessoas muito boas e que merecem de verdade. Gosto muito de vocês. E a casa tá uma graça! ;)

Diário Virtual disse...

Que lindo esse quarto! Amei!
Te conheci pelo Blip Fm hehehe!

Bjos